Tuesday, September 9, 2008

Dica Gastronomica - Thai Senses

Que tal dividirmos experiências sobre os restaurantes de Oakville?

Então vamos começar pelo Thai Senses, que se localiza no Bronte Village. Detalhe: assim como todos os restaurantes Tailandeses do mundo, as fotinhos da família real Thai também estavam penduradas na parede!!!

O Ambiente é muito gostoso com uma decoração bem intimistas. O atendimento é especial e eles estão sempre preocupados com seu bem estar. Eu recomendo um jantar a dois ou com um casal de amigos.

Nosso pedido (para dois adultos):
Entrada: crispy vegetables spring rolls e Wonton Soup
Prato principal: Stir-fried Garlic Beef e The Typical Fried Rice with Chicken

Todos os pratos tinham uma excelente apresentação. As entradas estavam maravilhosas e os pratos principais poderiam ser mais gostosinhos... e eu acho que exageramos um pouquinho, pois não sobrou espaço para a sobremesa (risos!).

Esse restaurante já esta na listinha dos favoritos!

1 comment:

Elaine Bittencourt said...

thank you pelo review do restaurante! O que vcs pediram me parece muito bom e ideal p/ experimentar numa primeira visita.

BTW, obrigada pela visita no meu blog.

HUGS!